Xvideos uses cookies. To know more, read our Privacy policy.
 

Negro-da-geral
Man, 39y from Salvador
39 years old, Man 3k

3k
Não aceito amizade de perfis sem foto! Sou Mulato de Salvador/Bahia, Solteiro, Discreto, Bisexual, 39 Anos, 1,80m, 80 kg e Aventureiro. Contato zap 71984720354 Procuro Amizade Íntima & Parceria para fazer vídeos e fotos com homens e mulheres simples, discretos, putões, não afeminados, 100% ativos, livres de medos e opiniões alheias para amizade e parceira em aventuras sexuais de toda espécie( Lugares Públicos, Sexo Grupal, Praias Desertas, Filmagens e Fotografias Pornôs) & sem nenhum vínculo financeiro, só sexo e amizade. Estou aberto a relacionamento discreto, livre, sem drogas e nem violência. Afeminados serão descartados pois preservo a discrição e o respeito mútuos.Negros são preferência mas todos os ativos,loucos por sexo e bem dotados serão bem Vindos. Aguardo Contato. Quero matar o desejos de todos os taradinhos e safados de plantão... Não aceito perfis sem foto!
+

Gender: Man

Age: 39 years old

Country: Brazil

Profile hits: 119,349

Subscribers: 2,996

Total video views: 9,074,249

Region: Bahia

City: Salvador

Personal information: Display

Relationship: Single

Kids: Yes and we do not live together

Education: Superior incompleto

Religion: Agnostic

Smoking: Occasionally

Drinking: Occasionally

Webcam: Yes

Signed up: November 19, 2017 (269 days ago)

Last activity: today

Website: http://negrodagerall.blogspot.com.br

Physical Information: Display

Ethnicity: Black

Body: Average

Height: 183 cm

Weight: 95 kg

Hair length: Short

Hair color: Black

Eyes color: Black

Interests: Amateur, Anal, Big Cock, Black Woman, Blonde, Blowjob, Teen

About me:

Não aceito amizade de perfis sem foto! Sou Mulato de Salvador/Bahia, Solteiro, Discreto, Bisexual, 39 Anos, 1,80m, 80 kg e Aventureiro. Contato zap 71984720354 Procuro Amizade Íntima & Parceria para fazer vídeos e fotos com homens e mulheres simples, discretos, putões, não afeminados, 100% ativos, livres de medos e opiniões alheias para amizade e parceira em aventuras sexuais de toda espécie( Lugares Públicos, Sexo Grupal, Praias Desertas, Filmagens e Fotografias Pornôs) & sem nenhum vínculo financeiro, só sexo e amizade. Estou aberto a relacionamento discreto, livre, sem drogas e nem violência. Afeminados serão descartados pois preservo a discrição e o respeito mútuos.Negros são preferência mas todos os ativos,loucos por sexo e bem dotados serão bem Vindos. Aguardo Contato. Quero matar o desejos de todos os taradinhos e safados de plantão... Não aceito perfis sem foto!Show more

Negro-da-geral 5 albums (343 photos)

Cinemix - Da diversidade ao fracasso! Quando o velho Astor se aposentou, há uns 5 anos atrás me senti um orfão! Foi lá que descobri o submundo do sexo com qualidade e baixo custo, muitas foram as aventuras vividas naquele cinemão de dois andares e banheiros tomados por pervertidos de todas as idades, classes sociais e gêneros. Mas logo surgiu uma alternativa, bem em frente ao lado do Hotel Prisma( muito bom por sinal) surgiu o Cinemix, um local meio intimista com três andares, bar, banheiros limpos e independentes, área de fumantes, putas rabudas e baratas, mesa de sinuca, três salas de cinema com cadeiras acochoadas e porta copos, além de grafites bem descolados nas paredes! Parecia que a Praça da Sé tinha um "point" insuperavél para o sexo, mas com o passar dos tempos a direção não manteve a qualidade, com o passar dos meses a qualidade caiu ladeira a baixo, na semana passada fui lá e acreditem; as cadeiras desapareceram, o bar estava abandonado, putas estavam deitadas em quartos escuros e sombrios como se estivessem hospitalizadas, o "Ar" não passava de um ventilador numa cadeira plástica, tinhamos que sentar em engradados de cerveja , fios e spots de luz desencapadPretendia comer até uma das garotas, mas suas caras de escravas sexuais não eram nada excitantes! Percebi que alí "jaz" um lugar que poderia ser um dos últimos moicanos sexuais, paguei a cerveja que tinha tomado e fui descendo as escadas sem olhar para trás e com a certeza que nunca mais os, torneiras quebradas e lixo aos arredores!voltaria para lá, segui ao Colônia que nunca me frustra em relação a matar meus desejos, dei meu rabo a um coroa roludo que encheu meu rabo de leite enquanto dois caras me chupavam e me masturbavam! Vida longa ao Colônia, Adeus ao precoce Cinemix!

(5 photos) Rating: 100.0%

Updated: 4 months ago

Share and bookmark Negro-da-geral profile:

Remove ads